Pishik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum

Top dos mais postadores
Vinicius (21)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
Pedrinho (19)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
Naruto (8)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
henry (6)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
Bigorna (2)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
PopMusic (1)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
hdih (1)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
dan322lol (1)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 
igor_2011 (1)
CMS e emuladores Vote_lcapCMS e emuladores Voting_barCMS e emuladores Vote_rcap 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo habbo v64 legal
CMS e emuladores EmptyTer Ago 16, 2011 5:02 pm por igor_2011

» Novo habbo
CMS e emuladores EmptyDom Abr 24, 2011 5:33 pm por Vinicius

» Hack de Grand Chase Season 3 novo!
CMS e emuladores EmptyTer Mar 29, 2011 7:09 am por dan322lol

» [download] cs 1.6
CMS e emuladores EmptyDom Mar 27, 2011 8:05 am por Vinicius

» nexus emulador r61 battle e bola 100%
CMS e emuladores EmptyDom Mar 27, 2011 8:05 am por Vinicius

» HABBO S/HAMACHI V63 COM VAGAS DE ADM
CMS e emuladores EmptySex Mar 18, 2011 7:13 pm por henry

» CMS e emuladores
CMS e emuladores EmptySex Mar 18, 2011 7:11 pm por henry

» Tweet CMS R1
CMS e emuladores EmptySex Mar 18, 2011 6:50 pm por henry

» Quer mudar seu nome ?
CMS e emuladores EmptySex Mar 18, 2011 4:31 pm por Vinicius

 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceria

Parceria



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CMS e emuladores

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CMS e emuladores Empty CMS e emuladores Sex Mar 18, 2011 7:11 pm

henry

henry
Novato
Novato

Eu estou plhando a area de downloads(e baixando algumas coisas é claro) e vejo que existem milhares de cms e emuladores "alternativos" para habbo privado,após isso na area de duvidas eu encontrei muitas coisas que mostram os erros dessas ferramentas genéricas e mal feitas,e por isso estou postando aqui esses emulaodres e cms oficiais:
Php Retro:
Eu o considero o melhor cms de todos se tivesse um habbo privado usaria ele
Download:
http://code.google.com/p/phpretro/downloads/list
Holo CMS:
Este é um clássico,um verdadeiro marco na história dos habbos privados,impressionou a todos pelo fato de fazer com que cada um tivesse a oportunidade de fazer um habbo igual ao br.Seu desenvolvimento hoje em dia está meio parado,a não ser é claro as copias privados(todos os cms que estão neste forum são copias do holo)
Download:
http://subversion.assembla.com/svn/holocms
Holograph Emulator:
Feito para rodar com holocms este emulador é o melhor de todos.
Download:
mediafire.com mm2vtjp22gg

Pedido aos "desenvolvedores" de emulador e cms:
Parem de fazer essas cópias!Os emuladores que vocês criam não prescisam ser feitos!Não perca seu tempo editando strings para ficarem om o seu nome tipo:IAtom cms,IAtom emulador,me digam quais são as vantagens de usar o seu emulaor?Ao invés de ficar copiando o que é dos outros peguem os emulaodres e cms oficiais e traduzam para português!Isso é o que deve ser feito!Trabalhem duro,não ganhem fama por causa do trabalho dos outros,mas se querem fazer seus emuladores e cms façam!Mas coloquem coisas novas neles,tipo adaptar o holograph para rodar v40 essas coisas,coisas importantes de verdade,se unam não adianta ficar separado e cada um fazendo uma coisa,vamos lutar para que o desnevolvimento de habbo retro seja uma tarefa cada vez mais fácil,vamos fazer nossas proprias ferramentas e não deixa pros gringos do ragezone fazerem tudo.
queen

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos